segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 | Autor:

50 anos de tradição e credibilidade

Em 2010 estaremos comemorando MEIO SÉCULO de trabalho ininterrupto nesta área de ensino. Os festejos vão-se iniciar no Dia do Yôga.

A data do meu aniversário, dia 18 de fevereiro, foi consagrada por Lei Estadual como o Dia do Yôga nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Ceará, Piauí, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e, ainda, Distrito Federal.

O Dia do Yôga do nosso Jubileu de Ouro será comemorado com uma semana de atividades gratuitas, abertas ao público, em diversas praças, jardins e praias de várias cidades do Brasil. Serão demonstrações de coreografias, aulas públicas e palestras em diversos locais proferidas pelos diretores das nossas unidades.

Aula ministrada pelo DeRose com a participação de alunos de todo o país:

Coroando essa semana, ministrarei no dia 28 de fevereiro uma aula prática com a participação também de alunos das nossas unidades de todo o país. No ano passado, foram 600 praticantes, um mar de gente que emocionou a todos quantos estiveram presentes. Este ano estamos prevendo um número bem maior, motivo pelo qual o Conselho Administrativo já reservou um espaço muito maior e melhor que o do ano passado, com uma estrutura admirável. Conto com a sua presença!

Veja a foto do “mar de gente” do sádhana do ano passado – emocionante!

Foto de Leila Folino

Deixe um comentário